Nossa Empresa


 A Brasil Pinturas é uma empresa prestadora de serviço na área de pinturas comerciais e industriais. Hoje, devido ao seu trabalho, pesquisa, qualificação e excelência na execução dos serviços é considerada referencia no setor.
  Fundada em outubro de 2010, a empresa possui em seu quadro de funcionários, profissionais com mais de 15 anos de experiência. Através de constantes treinamentos e emprego de materiais de primeira linha, busca oferecer aos seus clientes, plena satisfação nos serviços realizados.

Missão: Executar serviços de qualidade, no setor de pinturas, que atendam as necessidades, expectativas e desejo dos nossos clientes.


Visão: Ser referencia no setor de pinturas, através de constantes treinamentos, qualificação e emprego de materiais de alta qualidade.

Valores: Acreditamos que o relacionamento duradouro e constituído através da troca mutua de valores. Não executamos apenas serviços, fidelizamos nossos clientes. 

8 comentários:

  1. ola senhores da pintura brasil!estou a procura de trabalho na área de pintura industrial sou pintor letrista com experiência em tag e tanque e sinalização contato ;apf57@live.com ou fone 71-36250149ou92860031 grato

    ResponderExcluir
  2. Meu nome è Edino de Oliveira sou pintor de imoveis,tenho experiência em carteira e desejo trabalhar com vocês.Meu telephone é .:8203-8187 ou 8858-4352.Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Ola sou Junio dos santos cruz 28 anos casado pai do Gustavo e do Gabriel trabalho com pintura e gostaria muito de trabalha com voces trabalhei dez anos na europa sou pintor qualificado tou procurando uma oportunidade aqui agora obrigado telefone de contato e 073-99114602

    ResponderExcluir
  4. boa noite,sou pintor industrial e gostaria muito de trabalhar com esta equipe,partilhar experiências e aprender também.meu nome:José Pereira de Souza-cel 96475620-email pereira2012.jp@hotmail.com.UM ABRAÇO E ATÉ LOGO!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Meu nome é Adalberto e sou aux. de pintura, gostaria de ter a oportunidade de aprender mais na área de demarcação. Meu E-mail : adalbertoss@outlook.com e meu cel: 98523-8745. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. boa tarde sou pintor pratico e gostaria de aprender mais sobre a área de pintura por gosto muito do q faço tenho experiencia na carteira com pintura ja e gostaria dessa oportunidade E-mail hilderson_rm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. boa tarde sou pintor pratico e gostaria de aprender mais sobre a área de pintura por gosto muito do q faço tenho experiencia na carteira com pintura ja e gostaria dessa oportunidade E-mail hilderson_rm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde sou pintor industrial e comercial Lixador trabalhava em platafomas mariritimas curso CBSP em dias larga experiencia em pinturas em geral gostaria de passar a fazerparte desta grande familia meu nome Marcelo gomes Marinho

    ResponderExcluir